Campus Bacabal realizará I Fórum Universitário Intergeracional

Por em 12 de julho de 2016

A UEMA/Campus Bacabal, por meio da Universidade Aberta Intergeracional (UNABI), realizará entre os dias 25 e 26 de julho, no prédio da biblioteca, o I Fórum Universitário Intergeracional.

Com o tema “A terceira idade na Universidade”, o evento tem como objetivo provocar reflexões coletivas sobre as possibilidades e limitações da autonomia e independência à medida que as pessoas aumentam seus anos de vida.

O I Fórum Universitário Intergeracional tem como público alvo os idosos, acadêmicos, pesquisadores e gestores públicos interessados em estudar as perspectivas biopsicossociais do envelhecimento ativo.

O evento terá inicio, às 09h do dia 25, com a palestra “Envelhecimento ativo: possibilidades e limites”, que será proferida pela professora Dra. Rosângela Silva Oliveira.