Gestores da UEMA participam da abertura do Encontro Regional de Gestão Governamental

Por em 12 de julho de 2016

gestão (1)O reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Gustavo Pereira da Costa; o vice-reitor Walter Canales Sant’Ana; a prefeita do Campus Paulo VI, Fabíola Aguiar, os pró-reitores e assessores estiveram presentes na abertura do Encontro Regional de Gestão Governamental, promovido pelo Governo do Estado, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Campus do Bacanga.

O Encontro, que tem como tema “Desenvolvimento e Mudança no Maranhão”, objetiva oportunizar o diálogo e a troca de experiências entre as mais diversas áreas governamentais e ampliar a participação dos servidores no processo administrativo.

Dentre as pautas debatidas durante o evento estão as ações da atual gestão do Governogestão do Estado, bem como a avaliação das prioridades e perspectivas para os próximos meses; a Gestão de Políticas Públicas, Republicanismo, Administração Gerencial, Desenvolvimento e Ambiente Macroeconômico.

Este é o início do primeiro encontro governamental itinerante da atual gestão do Estado já que serão realizadas sessões até o final de julho em outros 12 municípios do Maranhão.