Inscrições abertas para a V Semana Acadêmica de Ciências Agrárias e III Workshop de Pós-Graduação das Ciências Agrárias

Por em 4 de julho de 2016

agrariasEstão abertas as inscrições para a V Semana Acadêmica de Ciências Agrárias e III  Workshop de Pós-Graduação  das Ciências Agrárias, que acontecerão de 21 a 23 de setembro, no Campus Paulo VI da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

Esta edição tem como tema “Inovação Tecnológica e Economia Criativa na Agropecuária” e objetiva promover o debate sobre as inovações tecnológicas e economia criativa para a agropecuária no Maranhão, além de difundir a produção de conhecimento para a comunidade acadêmica e produtores rurais.

Alunos da graduação e pós-graduação, professores e profissionais podem fazer suas inscrições presencialmente na Secretaria do Evento, localizada no prédio do Curso de Agronomia; ou por e-mail(cca.uema@gmail.com).

O período para submissão de trabalhos inicia dia 10 de junho e vai até 30 de julho (email: cca.uema@gmail.com).

As taxas de inscrição variam de acordo com a categoria do inscrito e participação em minicursos.

Informações sobre os valores das taxas, acesse aqui.

Faça o download da ficha de inscrição e consulte também a programação.

Acesse as normas para elaboração de resumo e pôster:

Mais informações no site www.cca.uema.br.

Por: Débora Souza