Prorrogadas as inscrições para 1º Concurso de Fotografia da UEMA

Por em 13 de julho de 2016

horusForam prorrogadas até o dia 20 de setembro, as inscrições para o Hórus: 1º Concurso de Fotografia da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE).

As inscrições são gratuitas e podem participar estudantes, professores, servidores e egressos da Instituição.

O regulamento e formulário de inscrição estão disponíveis no site http://www.proexae.uema.br/coordenadoria-de-assuntos-estudantis/concurso-de-fotografia/. O formulário deverá ser preenchido e enviado, juntamente com o ensaio, para o e-mail horusfotografia.uema@gmail.com.

O concurso, que tem como tema “A UEMA aos seus olhos”, busca estimular o desenvolvimento da criatividade e do sentido estético, a capacidade de observação do meio e a sensibilidade para o registro do patrimônio físico e social da Instituição. Além disso, visa obter imagens para a elaboração de uma exposição fotográfica permanente.

Dessa forma, devem constar nas fotografias concorrentes situações e tudo que faz parte da vida cotidiana da UEMA. As fotografias terão como objeto, obrigatoriamente, a UEMA em qualquer de seus 21(vinte e um) campi.

Os três primeiros colocados serão premiados no encerramento da Jornada de Extensão – JOEX.

Por: Débora Souza