AVISO – Período para preenchimento do Formulário de Cadastro de Pesquisa (PAD/RAD)


Por em 1 de agosto de 2016



Tendo em vista a melhor organização dos dados para a confirmação das informações prestadas durante o preenchimento do PAD/RAD e o melhor desenvolvimento da política de pesquisa e pós-graduação da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PPG) solicita o preenchimento do Formulário de Cadastro de Pesquisa, no período de 01 de agosto a 30 de setembro, atentando para as seguintes informações:

São considerados projetos de pesquisa financiados por agências de fomento, os projetos contemplados com auxílios (e não Bolsas) de agências de fomento (CAPES, CNPq, FAPEMA, etc.). Lembramos que a UEMA não pode ser caracterizada como agência de fomento.

Para projetos coordenados por professores da UEMA, as informações sobre os membros do projeto,  também docentes da Instituição, serão preenchidas apenas pelo professor coordenador.

Para projetos coordenados por professores externos, as informações deverão ser preenchidas apenas pelos membros do projeto que forem professores da UEMA. Neste caso, é obrigatório anexar documento do coordenador do projeto, atestando a participação do professor da UEMA.

Caso já tenha efetuado o cadastramento do projeto, desconsidere a informação.

>> Clique aqui para visualizar os projetos cadastrados na PPG.

>> Clique aqui para efetuar o cadastro.

 

 



Últimas Postagens