AVISO – Recadastramento presencial obrigatório de professores do Campus Caxias


Por em 5 de agosto de 2016



Visando promover a atualização periódica dos dados cadastrais do pessoal efetivo (docentes e administrativos), a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Coordenação de Pessoal da Pró-Reitoria de Administração (CP/PRA), realizará a 2ª etapa do recadastramento presencial obrigatório dos professores ativos e afastados/cedidos/licenciados lotados no Campus Caxias entre 09 e 12 de agosto de 2016.

Os docentes que ainda não se recadastraram devem dirigir-se ao ponto de recadastramento no Campus Caxias localizado na Praça Duque de Caxias, S/N – Bairro Morro do Alecrim, Caxias-MA, com os seguintes documentos:

 1. Diplomas acadêmicos (todas as titulações);

2. RG e CPF;

3. PIS/PASEP;

4. Título de Eleitor;

5. Comprovante de Residência;

6. Portarias vigentes (cargo comissionado, afastamento);

7. Termo de Posse; e

8. Carteira de Trabalho (aos admitidos no período da FESM)

Além dos referidos documentos, o professor deverá informar dados de contato (e-mail, telefone) atualizados.

Estão convocados para esta atualização do pessoal efetivo (docentes e administrativos) do Campus Caxias que não se apresentaram no último recadastramento realizado pela CP/PRA (maio 2016).

Para os professores em regime de trabalho de tempo integral e dedicação exclusiva (TIDE), deverão assinar declaração de não acúmulo de cargos a ser fornecida no local.

O servidor que não realizar o recadastramento no período estabelecido estará sujeito às sanções administrativas previstas em lei.

Célio de Oliveira Gama

Coordenador de Pessoal

Gilson Martins Mendonça

Pró-Reitor de Administração



Últimas Postagens