Gestores do Hospital São Domingos visitam instalações do UEMAnet

Por em 2 de agosto de 2016

ilkaO Núcleo de Tecnologias para Educação da Universidade Estadual do Maranhão (UEMAnet) recebeu na semana passada, representantes da diretoria do Hospital São Domingos para conhecimento das instalações físicas.

Na ocasião, a coordenadora geral do UEMAnet, Ilka Serra, apresentou o aparato tecnológico e a expertise acumulada, durante anos de trabalho que a UEMA tem desenvolvido no uso das tecnologias educacionais. Ela também apresentou a equipe de coordenadores, designers educacionais, produtores, roteiristas, editores e técnicos de estúdio do Núcleo.

O diretor executivo do São Domingos, Glauco Andrade e Silva, demostrou admiração e satisfação em relação ao trabalho realizado pela Instituição. “Vislumbramos grandes possibilidades de trabalho em conjunto porque na nossa empresa achamos de grande importância o constante treinamento e capacitação dos nossos colaboradores”, ressaltou.

“Como uma dos pioneiras  no Ensino a Distância entre as Universidades Públicas no Brasil, a UEMA, por intermédio do UEMAnet, tem efetivado parcerias de sucesso com diversas empresas e instituições, resultando na formação de centenas de alunos”, afirmou Ilka Serra.

A visita complementa uma série de reuniões para efetivar a oferta de cursos de capacitação para a empresa São Domingos, em uma plataforma de apoio à aprendizagem, juntamente com as tecnologias educacionais,  espaço físico e pessoal qualificado.

Por: Rubem Mukama