Liga Criativa realizará I Painel de Tecnologia de Gestão de Empresa Júnior na cidade de Timon


Por em 26 de agosto de 2016



-loO Campus Timon da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) receberá, o I Painel de Tecnologia de Gestão de Empresa Júnior (PATEGE). O evento acontece durante os dias 20, 21 e 22 de outubro, no Campus de Timon.

A iniciativa é da Liga Criativa – Empresa Júnior Multidisciplinar e objetiva a transferência de tecnologias da gestão de empresa júnior.

A equipe de consultores da FEA Júnior USP é quem conduzirá as oficinas dirigidas às Empresas Juniores do Maranhão e do Piauí, federadas ou não, prestando auxílio para lidar com problemas específicos das EJs, em diferentes estágios de desenvolvimento.

Um dos resultados esperados é que as EJs participantes construam planos de trabalho relacionados às diferentes questões de gestão.

Mais informações https://pategeuema.vpeventos.com/.

Inscrições

Para realizar as inscrições, os participantes têm até o dia 12 de setembro, e devem ficar atentos às normas do Manual do Participante disponível na página do evento.

Segundo a organização, o valor da inscrição custa R$ 70,00 (por participante) com direito a todas atividades constantes na programação do evento.

A participação no PATEGE corresponde a 25 horas de atividade extracurricular. Para a emissão do certificado, o participante deve ter uma participação mínima de 75% de presença nas atividades programadas no evento.

Faça aqui sua inscrição!

 

Por: Carol Ribeiro



Últimas Postagens