UEMA realizará ação cultural no Restaurante Universitário

Por em 11 de agosto de 2016

downloadA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), convida a comunidade acadêmica para participar, na próxima segunda-feira (15), de uma ação cultural com o cantor Vinicius Quixaba que tocará MPB e MPM, das 11h30 às 13h30, no Restaurante Universitário (RU).

A ação visa recepcionar os novos alunos como forma de aproximá-los ao universo estudantil a que serão inseridos, fazendo com que estes sintam-se partes da Instituição e assim criem uma identidade com a mesma.

No mesmo dia, a partir das 15h30, no auditório do Curso de Biologia – Campus Paulo VI, será realizado o acolhimento acadêmico dos novos alunos do segundo semestre de 2016, com a participação da Administração Superior, gestores, professores, funcionários e alunos veteranos.

Por: Karla Almeida