Aberta as inscrições para participar da 9ª Jornada de Extensão

Por em 15 de setembro de 2016

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae) informa que estão abertas as inscrições para 9ª Jornada de Extensão Universitária – JOEX. Com o tema “Interação do saber local e científico”, o evento será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, em São Luís, Caxias e Imperatriz.

Os interessados em participar da jornada deverão se inscrever através da página www.proexae.uema.br, acessando o link JOEX.

A Jornada de Extensão Universitária – JOEX é um evento anual da UEMA, promovido pela PROEXAE e se constitui como uma atividade do Programa Institucional de Bolsa de Extensão – PIBEX, no qual são apresentados os resultados obtidos na realização de projetos de extensão que envolvem docentes e discentes da instituição voltados para atender as demandas da sociedade em que o Campus e os Centros de Estudos estão inseridos.

Na sua 9ª edição, a JOEX tem como objetivo discutir a construção de conhecimento por meio do tripé ensino, pesquisa e extensão dentro da temática proposta.

IMG-20160915-WA0012

Por: Polyanna Bittencourt