Inscrições abertas para o XI Encontro Maranhense dos Estudantes de Pedagogia

Por em 22 de setembro de 2016

Logo do XI EMEPe 03Estão abertas as inscrições para o XI Encontro Maranhense dos Estudantes de Pedagogia (XI EMEPe), que será realizado no período de 13 a 16 de dezembro, no Campus Paulo VI da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

O XI EMEPe tem como tema “Pedadogo (a) para quê? Possibilidades e limites de sua atuação profissional” e objetiva a integração científica, política e cultural, assim como a troca de experiências entre os participantes, por meio de debates sobre a atuação do pedagogo, em espaços escolares e não escolares na tentativa de ampliar e dar visibilidade aos saberes e especificidades desta profissão no contexto das Diretrizes Curriculares Nacionais do curso de Pedagogia.

Na programação constam palestras, mesas-redondas, conferências, oficinas, grupos de discussões, cine-debate temático, apresentações de trabalhos e apresentações culturais.

As taxas de inscrição variam de acordo com a categoria escolhida pelo participante. Os interessados podem se inscrever pelo site http://www.emepe2016ma.com.br/.

No site do evento, também tem informações sobre critérios para submissão de trabalhos e a programação completa.

Por: Débora Souza