UEMA concede grau a 216 formandos em Timon e Caxias

Por em 23 de setembro de 2016

WhatsApp Image 2016-09-22 at 18.48.10A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizou as cerimônias de Outorga de Grau nas cidades de Timon e Caxias. Ao todo, 216 formandos receberam o grau, durante cerimônia que reuniu gestores, professores e familiares dos acadêmicos.

Em Timon, 48 alunos dos cursos de Administração, Letras e Pedagogia receberam grau, durante solenidade realizada no Centro de Convenções Maranhense.

Na cidade de Caxias, 168 formandos dos cursos de Ciências Biológicas, Ciências – Habilitação em Biologia, WhatsApp Image 2016-09-22 at 18.48.07Enfermagem, Filosofia (EaD – Coelho Neto), Física, Geografia História, Letras – Licenciatura em Língua Portuguesa e respectivas Literaturas, Letras – Licenciatura em Língua Portuguesa, Inglesa e respectivas Licenciaturas, Matemática, Pedagogia (presencial Caxias EaD) e Química também receberam grau.

Por: Carol Ribeiro