V Semana Acadêmica das Ciências Agrárias e III Workshop de Pós-Graduação começam nesta quarta-feira


Por em 19 de setembro de 2016



agrariasIniciam na próxima quarta-feira (21), a V Semana Acadêmica das Ciências Agrárias e o III Workshop de Pós-Graduação, às 09h, no auditório do prédio de Ciências Biológicas da Uema, no Campus Paulo VI. A abertura contará com a paletra “Liderança Empreendedora nas Ciências Agrárias”, que será ministrada pelo representante do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Alexander Magalhães Goulart Dornelles.

Nesta edição, a Semana Acadêmica apresenta como tema “Inovação Tecnológica e Economia Criativa na Agropecuária” e objetiva promover o debate sobre as inovações tecnológicas e economia criativa para a agropecuária no Maranhão, além de difundir a produção de conhecimento para a comunidade acadêmica e produtores rurais.

O credenciamento será realizado a partir das 08h, no prédio de Ciências Biológicas. O evento é de grande relevância para os discentes e profissionais das áreas das Ciências Agrárias, englobando também áreas distintas, com minicursos e palestras de cunho geral.

Confira a aqui a programação!

 

Por: Carol Ribeiro



Últimas Postagens