Prorrogadas as inscrições para o II Festival Maranhense de Contos e Poesia

Por em 31 de outubro de 2016

FESTMACAPO (1)Foram prorrogadas, até o dia 7 de novembro, as inscrições para o II Festival Maranhense de Contos e Poesia da Universidade Estadual do Maranhão (FESTMACPO).

O FESTMACPO, que é promovido pela Divisão de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (DAC/PROEXAE), tem como finalidade de promover a cultura na comunidade universitária e também a sociedade como um todo, proporcionando dessa forma descoberta de novos talentos, bem como estimular o hábito da leitura e escrita e difundir a produção poético-literária da atualidade maranhense. Podem participar os estudantes, professores, funcionários da UEMA e a comunidade em geral.

Cada participante pode inscrever um conto ou uma poesia. As obras podem ser escritas individualmente ou em equipe.

O formulário de inscrição está disponível para download no site http://www.proexae.uema.br/ . Após o preenchimento, deve ser enviado juntamente com a obra e cópia do RG ou CPF para o email poesia1festmacpo2016@gmail.com e presencialmente no DAC/PROEXAE/UEMA.

As eliminatórias irão ocorrer nos dias 11, 18 e 25 de novembro, a partir das 19h no Campus Paulo VI. Já a final está prevista para o dia 7 de dezembro.

Acesse o regulamento completo aqui.

Por:Débora Souza