Campus Timon inaugura Empresa Júnior de Administração

Por em 6 de outubro de 2016

DSC09004O Campus Timon, da Universidade Estadual do Maranhão, inaugurou a Empresa Júnior de Administração. A solenidade de inauguração contou com a presenta do reitor Gustavo Pereira Costa e dos pró-reitores Antônio Roberto Serra, do Planejamento, Andrea Araújo, da Graduação, Porfírio Candanedo Guerra, da Extensão e Assuntos Estudantis e Gilson Mendonça, da Administração.

De acordo com o diretor do Curso de Administração do Campus de Timon, João Airton Santos Porto, a Empresa Júnior será fundamental para o aprendizado dos alunos.

“A EJ possibilitará a realização de consultoria para pequenos empreendedores deDSC08955 Timon e melhorar a qualidade dos profissionais formados pelo curso. Saímos da zona de conforto e decidimos enfrentar os desafios que virão. Só foi possível por que os alunos de Administração nos empolgam com sua vontade de aprender e crescer”.