Colação de Grau em Presidente Dutra gradua 21 formandos

Por em 6 de outubro de 2016

Presidente Dutra1 (2)A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizou, na última quarta-feira (05), a cerimônia de Outorga de Grau no Campus de Presidente Dutra, momento em que 21 formandos receberam o grau durante solenidade que reuniu gestores, amigos e familiares.

Participaram da mesa diretora: o Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Estudantis, Porfírio Cadanedo Guerra, representando o reitor Gustavo Pereira da Costa, a diretora do Campus Presidente Dutra, Ozarina Oliveira Lima, a diretora do curso de Letras, Rosa Amélia Sousa Henrique e o vereador Itamar Lucena.

Os 21 formandos dos cursos de Administração Pública, Letras Licenciatura em LínguaPresidente Dutra1 (1) Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa e Pedagogia receberam o grau.

Na oportunidade, a formanda Edna Lima de Sousa, do Curso de Letras, foi agraciada com a certificação de Mérito Acadêmico, título instituído pelo Conselho Universitário, que é dado ao discente em destaque como forma de reconhecimento ao seu desempenho ao longo do curso de Graduação.

Por: Carol Ribeiro