Coordenação de seletivo do PROFMAT-UEMA divulga local de prova


Por em 6 de outubro de 2016



ProfmatA Coordenação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede (PROFMAT-UEMA) informa aos inscritos no Exame Nacional de Acesso 2017, que a prova será realizada no dia 22 de outubro, no prédio de Biologia, Campus Paulo VI. O Exame terá a duração de três horas, com início às 14h e término às 17h, horário de Brasília. O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência de uma hora do horário fixado para o início do Exame. A hora limite para entrada na sala da prova é 13h50min.

Será necessário a apresentação do documento de identificação original com foto, cópia do protocolo de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. Serão aceitos como documento de identificação: carteira ou cédula de identidade (RG) expedida por Secretarias Estaduais de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar, Polícia Federal ou pelo Ministério das Relações Exteriores, no caso de estrangeiro; registro funcional ou documento de identificação; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Passaporte; Carteira Nacional de Habilitação com fotografia (previsto em edital).

Não será permitido ao candidato realizar a prova em instituição distinta daquela que selecionou no ato de inscrição e que consta no protocolo de inscrição. Em caso de não recebimento do Protocolo de Inscrição, o candidato poderá entrar em contato com a secretaria do PROFMAT-UEMA, pelo e-mail profmat@cecen.uema.br ou pelo telefone (98) 3225-1400.

O gabarito da prova será divulgado no site do PROFMAT (www.profmat-sbm.org.br), até o segundo dia útil seguinte ao da realização do Exame, e o resultado no dia 16 de novembro. Mais informações no edital ENA-2017.



Últimas Postagens