Curso de Engenharia da Computação promove II Semana Criança e Engenharia nesta terça-feira


Por em 5 de outubro de 2016



Semana Criança engenhariaO Curso de Engenharia da Computação realiza, na próxima terça-feira (11) a II Semana Criança Engenharia, que acontecerá nos espaços do Circo Escola e no Campus Paulo VI da UEMA. Com o intuito de promover a inclusão social, o projeto pretende mobilizar 300 participantes, entre alunos do circo escola, e de escolas públicas e privadas da Cidade Operária, que terão acesso a uma extensa programação durante todo o dia.

O Projeto Criança e Engenharia busca estimular a convivência e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, assim como o meio ambiente, por meio de oficinas socioeducativas e culturais com um diferencial de articulação integrada com outras políticas sociais envolvendo as Secretarias municipais de Educação – SEMED, de Meio Ambiente – SEMMAM, de Segurança com Cidadania – SEMUSC, de Esporte e Lazer – SEMDEL e a Fundação Municipal da Cultura – FUNC, como também, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Luís (CMDCA-SL).

Nesta segunda edição, a programação contará com: Espaço Invenções Tecnológica e Ambiental, Espaço Poesia e Reciclagem, Espaço CFO Bombeiro, entre outras atividades.

Confira a Programação da Semana Criança e Engenharia

 

Por: Carol Ribeiro



Últimas Postagens