Palestra sobre o ensino de Ciências como Estrutura Integrante da Universidade acontece nesta terça

Por em 10 de outubro de 2016

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Assessoria para Relações Internacionais, realiza nesta terça-feira (11), a palestra “A Universidade do Porto – a Faculdade de Ciências como Estrutura Integrante da Universidade”, que acontecerá no auditório do prédio de Ciências Biológicas, às 14h, no Campus Paulo VI.

A palestra, que é parte do Acordo de Cooperação Internacional entre a UEMA e a Universidade do Porto, será proferida pelo Prof. Dr. Paulo Simeão Carvalho da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP), que também apresentará sua vivência em Peer Instruction – nova metodologia para o ensino de Ciências.