Portal do Aluno

Por em 17 de outubro de 2016

Olá, aluno!

Este é o seu novo Portal; agora mais amplo, moderno e tecnológico. Nele, você poderá acessar operações referentes ao ensino, à pesquisa e à extensão; participar de fóruns e comunicar-se com a coordenação de seu curso.

Além disso, você poderá consultar nota e ementa; acompanhamento de frequência; verificar suas disciplinas e seus respectivos horários; certificar-se de informações de turma e de notas; acessar as turmas virtuais dos componentes curriculares nos quais está matriculado, dentre outras funcionalidades.

Lembrando que as atividades disponibilizadas pelo Portal do Aluno, são vigentes ao segundo semestre de 2016. Para consultar o histórico no antigo Sistema Legado, clique no link abaixo:

Antigo Portal do Aluno