Turma Virtual

Por em 17 de outubro de 2016

A Turma Virtual é uma funcionalidade do Sig.Uema, que possibilitará a interação do corpo docente e discente, facilitando o acesso às diversas funcionalidades acadêmicas ligadas à Universidade. Desta forma, é através dela que enquetes, notícias, atividades e notas serão cadastradas, bem como a disponibilidade de materiais didáticos, Planejamento de Curso e o Diário de Turma – onde serão vinculados questionários, avaliações e frequências.

Para o aluno, assegura-se o acesso à operações referente ao ensino, à pesquisa e à extensão; acesso a Turma do Semestre referente, Gerenciamento do Perfil, notícias e notas; participar de Fóruns, Chats, tal como criá-los e comunicar-se com a coordenação de seu curso. À vista disso, este módulo é uma forma de ampliar a comunicação entre alunos e professores, fazendo com que a tecnologia trabalhe a favor do ensino.