UEMA divulga a relação dos candidatos selecionados para o Programa Bolsa Trabalho

Por em 10 de outubro de 2016

img_bolsa

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), divulga a relação dos candidatos selecionados para o Programa Bolsa Trabalho.

O Programa Bolsa Trabalho é destinado a discentes da UEMA em situação de vulnerabilidade econômica. Os estudantes selecionados desenvolverão atividades administrativas nas dependências da UEMA e receberão uma bolsa no valor de R$ 400,00. A carga horária das atividades será de 20h semanais e não coincidentes com o horário das aulas.

O período para entrega da documentação dos candidatos selecionados será do dia 11 a 18 de outubro de 2016.

Segue em anexo a lista dos candidatos selecionados APROVADOS BT 2016 (3)