UEMA gradua 286 formandos em Imperatriz e Açailândia

Por em 3 de outubro de 2016

WhatsApp Image 2016-10-03 at 12.08.21A Universidade Estadual do Maranhão realizou as cerimônias de Outorga de Grau dos Campus de Imperatriz e Açailândia, durante solenidade que conferiu o grau 286 estudantes.

Nas ocasiões, que reuniram familiares, amigos e gestores da universidade, os 188 formandos dos cursos de Administração, Ciências – habilitação em Biologia, Ciências – Habilitação em Matemática, Ciências – Habilitação em Química, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Filosofia, Geografia, História, Letras, Medicina Veterinária e Pedagogia foram graduados em Imperatriz.

Em Açailândia, 98 estudantes dos cursos de Administração Bacharelado, Administração Pública (UemaNet), Ciência Licenciatura em Física (Darcy Ribeiro), Ciência Licenciatura em Química (Darcy Ribeiro), Filosofia (UemaNet), Letras Licenciatura, Pedagogia (UemaNet), Tecnologia em Gestão Ambiental, receberam o grau em Açailândia.

Por: Carol Ribeiro