Colação de Grau em São João dos Patos gradua 59 formandos


Por em 11 de novembro de 2016



1 (4)O Campus de São João dos Patos encerrou o calendário de colação de grau do primeiro semestre de 2016, em cerimônia realizada na Câmara Municipal de São João dos Patos, onde 59 formandos receberam o grau.

A solenidade foi presidida pelo pró-reitor de Extensão e Assuntos Estudantis, Porfírio Candanedo Guerra, que representou o reitor Gustavo Pereira da Costa. Contou ainda com a presença do prefeito de São João dos Patos, Waldênio da Silva Sousa, da diretora do Campus São João dos Patos, Edna Santana Noleto, do diretor do Curso de Tecnologia em Agroindústria, Afonso José da Costa Santana e da diretora do Curso de Filosofia, Leila Amum, representando a coordenadora do UemaNet, Ilka Serra.

Ao todo, 59 formandos dos cursos de Filosofia Licenciatura, Letras Licenciatura em 1 (2)Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Pedagogia Licenciatura, Tecnologia em Agroindústria receberam o grau

Ainda durante a solenidade, o estudante Antônio Alves de Sousa Neto foi certificado com o Mérito Acadêmico, dado ao discente em destaque como forma de reconhecimento ao seu desempenho ao longo do curso de Graduação.

 

Por: Carol Ribeiro



Últimas Postagens