Delegação esportiva da Uema participa do 64º Jogos Universitários Brasileiros

Por em 9 de novembro de 2016

IMG-20161108-WA0026A Universidade Estadual do Maranhão está representando o desporto universitário maranhense no 64º Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontece até o próximo domingo (13), na cidade de Cuiabá-MT.

Na partida de estreia, a equipe de futsal masculino da Uema conquistou a vitória por 5×4, contra a Universidade do Tocantins.

Segundo o professor José Nilson, chefe do Departamento de Educação Física, e da Delegação Universitária, o resultado do primeiro jogo “vem premiar todos os esforços dos atletas que com muita determinação conseguiram esse resultado”.

José Nilson também destacou o apoio da Universidade Estadual do Maranhão e de IMG-20161108-WA0025seus dirigentes acadêmicos que não mediram esforços para que a Universidade pudesse representar o Maranhão nos Jogos Universitários Brasileiros.