Evento “Alegrando o corpo, mente e espírito” do UNABI acontece nesta sexta

Por em 10 de novembro de 2016

evento unabiO Programa de Formação Continuada Universidade Aberta Intergeracional (UNABI), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual do Maranhão (PROEXAE/UEMA), irá promover amanhã (11), das 9h às 18h, no Auditório do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN), o evento “Alegrando o corpo, mente e espírito”.

Esse evento é aberto ao público e pretende possibilitar a inserção de idosos, adultos, jovens e crianças no universo intergeracional de valorização e ressignificação de conhecimentos que contribuam para mudanças sociais e políticas desses atores.

Os interessados irão participar de mesas redondas sobre os projetos ligados ao UNABI, oficinas de expressão coletiva, assistir peça teatral e a palestra tema do evento: “Vida integrada: corpo, mente e espírito”, ministrada pela palestrante Sofia Tavares.

A cerimônia de abertura está prevista para as 9h.

9h-ABERTURA- MAGNÍFICO REITOR

9h30- PALESTRA DE ABERTURA

TEMA: VIDA INTEGRADA: CORPO, MENTE E ESPÍRITO

PALESTRANTE: SOFIA TAVARES

10h-MESA REDONDA- PROJETOS LIGADOS A UNABI

COORDENADORA: EFIGÊNIA MAGDA DE OLIVEIRA

11 às 12h- LEITURA IN CENA

RESPONSÁVEL: FÁTIMA SANTOS

12h- INTERVALO ALMOÇO

13h- PEÇA TEATRAL: ALUNOS UNABI

14h- OFICINA INTERGERACIONAL DE EXPRESSÃO COLETIVA: AME SER VOCÊ NA ALEGRIA DE ESTAR COM O OUTRO.

RESPONSÁVEL: IVALDINO ESPÓSITO

14h40- ATIVIDADES: 1.QUEM SABE FAZ, QUEM NÃO SABE COMPRA 2.QUEM TEM VENDE, QUEM NÃO TEM COMPRA

16h- INTERVALO

17h- SHOW BAILE: TEREZA CANTO