Inscrições para I Seminario de Lengua y Literatura Hispanoamericana podem ser feitas até sexta-feira

Por em 16 de novembro de 2016

Estão abertas até sexta-feira(18), as inscrições para o I Seminario de Lengua y Literatura Hispanoamericana  (SELLIH) sobre o tema “Entre cuentos y recuentos” , que acontecerá nos dias 22 e 23 deste mês, no auditório do prédio de Biologia (Campus Paulo VI) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

As inscrições são gratuitas e limitadas. Estudantes, profissionais e demais interessados podem participar. O local das inscrições é no Departamento de Letras (CECEN).

Durante o evento, haverá dramatizações, apresentação de vídeos, oficina sobre tradução, mesa-redonda e a palestra “Literatura Hispanoamericana no contexto atual: Reeleituras de contos hispanoamericanos”, que será ministrada pela mestre em literatura, Jeanne Sousa.

O evento inicia às 14h.

Dia 22/11 – Abertura

Apresentação de vídeos e dramatizações

Mesa-redonda

Palestra: Literatura Hispanoamericana no contexto atual: Reeleituras de contos hispanoamericanos

Oficina sobre tradução

Local: Auditório da Biologia

Início: 14h

encerramento: 21h

Mais informações (98) 98135-3307.

Por: Débora Souza