Uema na 10ª Feira do Livro de São Luís

Por em 8 de novembro de 2016

felis2A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) está com um stand na 10ª Feira do Livro de São Luís (Felis), que acontece até o próximo domingo (13), na Praia Grande.

Os visitantes do stand podem conhecer os projetos, cursos e pesquisas desenvolvidas pela Universidade, em suas diversas áreas de conhecimento.

Neste ano, a Feira do Livro apresenta o tema “Ler a Cidade e Suas Memórias”, resgatando a memória da construção do evento, os patronos já homenageados e o imaginário da cidade pela Literatura. O poeta maior, Gonçalves Dias, é o patrono deste ano.

Literatura, cinema, performances, intervenções artísticas, exposições, palestras e debates vão contar a história de uma cidade que tem como paisagem um exuberante patrimônio histórico que inspira poetas de várias gerações.