UEMA realiza Café, Literatura e Arte

Por em 28 de novembro de 2016

Cafe, Literatura e Arte

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Estudos em Processo Penal e Contemporaneidade, do Curso de Direito realizou na tarde da última sexta-feira (25), no auditório do Ciências Biológicas, no Campus Paulo VI, o evento Café, Literatura e Arte, com a temática “Pluralismos e fraternidade na contemporaneidade”.

O objetivo do Café, Literatura e Arte, foi realizar uma tarde de poesias e reflexões cheia de entusiasmo que favorecesse o enriquecimento artístico-educacional dos estudantes da UEMA.

O evento teve a participação da professora Valeria Montenegro, jusfilósofa e chefe do Departamento do Curso de Direito da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), que na oportunidade tratou sobre as diversas formas de expressão e fez uma reflexão sobre a contemporaneidade.

Por: Karla Almeida

Fotos: Rafael Carvalho