XVIII Fábrica de Ideias Escola Doutoral Internacional recebe inscrição de trabalhos

Por em 4 de novembro de 2016

fábrica de ideiasA XVIII Fábrica de Ideias Escola Doutoral Internacional está com inscrições abertas para submissão de trabalhos. O evento acontece entre os dias 18 e 31 de março nas cidades de São Luís e Alcântara.

O evento tem como objetivo ser um curso avançado para estudantes regularmente matriculados em programas de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) do Brasil e do exterior.

Com o tema “Patrimônio, Desigualdade e Políticas Culturais”, a XVIII Fábrica de Ideias se conecta a uma série de iniciativas, consistindo num seminário internacional de pesquisa e pós-graduação, apresentando-se tanto como uma disciplina acadêmica planejada e ministrada de forma interinstitucional com alto potencial de internacionalização quanto como um seminário avançado com momentos de abertura ao público.

Confira as normas para submissão de trabalhos: http://www.fabricadeideias.ufba.br/