Reunião dos Conselhos Superiores CEPE e CONSUN

Por em 6 de dezembro de 2016

???????????????????????????????Durante todo o dia de hoje (6), a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) reúne, no auditório do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET), no Campus Paulo VI, os Conselhos Superiores da instituição.

Pela manhã reuniu o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e, nesta tarde, o Conselho Universitário (CONSUN) discute importante pauta institucional.

Entre os assuntos estão:

CEPE – Apreciação do Calendário Universitário–2017; Proposta de Resolução que regulamenta critérios inerentes às aulas de campo, vinculadas aos cursos de graduação; Apreciação dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Enfermagem e de Letras Licenciatura, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literaturas, do Campus Santa Inês; de Letras Licenciatura, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literaturas do Campus Balsas, e Proposta de Resolução que cria o Programa Campus Cultural.

CONSUN – Homologação do Calendário Universitário – 2017; Homologação da proposta de Resolução que regulamenta a contratação de professor substituto para a UEMA; e também dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Enfermagem do Campus Santa Inês; do Projeto Pedagógico, criação e autorização de funcionamento do Curso de Letras Licenciatura, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literaturas do Campus Santa Inês; do Projeto Pedagógico, criação e autorização de funcionamento do Curso de Letras Licenciatura, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literaturas do Campus Balsas; e, ainda, a Homologação da Proposta de Resolução que cria o Programa Campus Cultural; e do Resultado das eleições para os cargos de Diretor de Curso e Chefe de Departamento.

Texto: Alcindo Barros