Gestão Superior discute ações estratégicas para 2017-2018 em reunião no Campus Paulo VI


Por em 16 de janeiro de 2017



IMG_1332

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizou, durante todo o dia de hoje (16), no prédio da Reitoria, a Reunião da Gestão Superior da UEMA, objetivando discutir os projetos e atividades a serem desenvolvidos no biênio 2017-2018.

Na parte da manhã, o encontro teve início com as apresentações do reitor Gustavo Pereira da Costa e do vice-reitor Walter Canales, seguidos dos pró-reitores Andréa de Araújo (PROG) e Marcelo Cheche (PPG), e também da professora Zafira Almeida, representando a Assessoria de Gestão Ambiental (AGA).

Já à tarde, mostraram seus projetos a assessora de Comunicação Institucional, Maura Cléia de Araújo; a assessora de Concursos e Seletivos, Cristiane Pestana; o pró-reitor de Planejamento, Roberto Serra; o pró-reitor de Administração, Gilson Mendonça; o pró-reitor de Extensão e Assuntos Estudantis, Paulo Catunda; e a prefeita de Campus, Fabíola Aguiar.

O reitor explica que essa é primeira reunião realizada pela administração superior da UEMA este ano, para fazer um realinhamento das ações estratégicas e prioridades para 2017-2018, com base no PDI.  “É uma oportunidade que estamos tendo de reafirmar os eixos estratégicos estabelecidos no Plano de Desenvolvimento Institucional da UEMA e, assim, podermos comprometer todos os gestores no cumprimento do cronograma que consta do PDI”, complementa o professor Gustavo.

Texto: Alcindo Barros

Foto: Rafael Carvalho

 



Últimas Postagens