Revista eletrônica Pesquisa em Foco lança nova edição

Por em 24 de janeiro de 2017

pesquisa-em-focoA edição nº 2 (Volume 21,2016) da Revista eletrônica “Pesquisa em Foco”, que é produzida pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), já está disponível para leitura.
O periódico traz artigos que problematizam temáticas dos campos da Educação e do Ensino.
Leitores e as leitoras terão a oportunidade de conhecer diversas pesquisas educacionais relacionadas ao ensino de genética; percepção ambiental, recursos aquáticos e ações educativas; políticas educacionais e juventude; concepções sobre a ideia de ecossistema em escolas do Ensino Médio; didática da Geografia; Educação a Distância; ensino sobre Biotecnologia; Educação do Campo e Trabalho; juventudes, Educação e Trabalho; Ensino Fundamental, alfabetização e avaliação de aprendizagem; metodologia do ensino de Ciências e Biologia e ensino de Matemática.
As discussões presentes nos doze artigos configuram questões educacionais importantes para o exercício crítico da produção do conhecimento em Educação e Ensino.
Para acessar a revista clique aqui.