UEMA Campus Colinas irá diplomar primeira turma de Curso Técnico em Controle Ambiental

Por em 18 de janeiro de 2017

O Campus Colinas da Universidade Estadual do Maranhão  (UEMA) irá realizar, dia 27 de janeiro,às 19h, no auditório do Campus, a diplomação dos concludentes do Curso Técnico em Controle Ambiental.

Os 50 estudantes fizeram o curso na modalidade a distância por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), em parceria com a Rede ETEC/Brasil/MEC.

De acordo com a diretora do Campus, Helena Pereira, a chegada dos cursos técnicos de nível médio ao Campus Colinas trouxeram uma contribuição intelectual e social de grande importância para a cidade.

“É um momento histórico para a UEMA porque representa um divisor de águas ao entregar para o mercado de trabalho os primeiros técnicos em Controle Ambiental da região”, ressaltou.