UEMA realiza certificação da primeira turma UNABI em Codó

Por em 18 de janeiro de 2017

unnamed (1)A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), realizou na manhã da última segunda-feira (17), no auditório do Campus Codó, a certificação dos alunos da primeira turma do Programa de Extensão Universidade Aberta Intergeracional – UNABI.

A coordenadora de Assuntos Estudantis da PROEXAE, Marília Albuquerque de Sousa Martins, destacou que o programa de Extensão UNABI da UEMA representa vitória e superação na vida de cada aluno que encerra essa etapa da formação continuada festejando a vida.

“Os formandos estavam comemorando junto com familiares. O clima era de satisfação com o objetivo alcançado nesta etapa da vida, já que o público do curso de formação continuada da UEMA, são pessoas da terceira idade. Foram quase cinquenta estudantes entre homens e mulheres que decidiram encarar o desafio que serviu muito mais do que um aprendizado”, destacou Marília.

As turmas de alfabetização, letramento e formação básica tiveram entre seus paraninfos empresários e autoridades locais.