Campanha de Vacinação “Dia D” da UEMA será realizada na próxima semana

Por em 9 de fevereiro de 2017

campanha de vacinação bannerO Serviço Social e Médico da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, irá realizar entre os dias 14 e 15 de fevereiro, a Campanha de Vacinação “Dia D” no Campus Paulo VI.

As atividades acontecerão no Posto Médico, das 9h às 16h30.

Estudantes, docentes, servidores e participantes de programas especiais da UEMA poderão ser vacinados contra febre amarela, hepatite B, gripe H1N1, difteria e tétano.

Para receber vacina, basta apresentar o cartão de vacinação e documento de identidade com foto. Quem não tiver o cartão de vacinação, pode solicitar um novo.

De acordo com o coordenador do Serviço Social e Médico, Marcelo Vasconcelos, as vacinas serão cedidas pela SEMUS, que também irá disponibilizar uma equipe para efetuar os procedimentos.

Por: Débora Souza