Período para preenchimento do Formulário de Cadastro de Pesquisa vai até dia 5 de março


Por em 7 de fevereiro de 2017



Tendo em vista a melhor organização dos dados para a confirmação das informações prestadas no preenchimento do PAD/RAD e o desenvolvimento da política de pesquisa e pós-graduação da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) solicita o preenchimento do Formulário de Cadastro de Pesquisa, atentando para as seguintes informações:

São considerados projetos de pesquisa financiados por agências de fomento, os projetos contemplados com auxílios (e não Bolsas) de agências de fomento (CAPES, CNPq, FAPEMA…).

Alertamos que a UEMA não pode ser caracterizada como agência de fomento.

Para projetos coordenados por professores da Instituição, as informações sobre os membros do projeto, que também são professores da UEMA, serão preenchidas apenas pelo professor coordenador.

Já os projetos coordenados por docentes externos, as informações deverão ser preenchidas apenas pelos membros do projeto que forem professores da UEMA. Nesse caso, é obrigatório a anexar um documento do coordenador do projeto, atestando a participação do professor da UEMA.

O PRAZO para o cadastro da Pesquisa/Extensão com Fomento vai até 05 de março de 2017.

Caso já tenha preenchido o formulário enviado por e-mail, não precisa fazer esse procedimento.

>>> Clique aqui para acessar o formulário online.



Últimas Postagens