Pró-Reitoria de Graduação divulga resultado final para a seleção de estágio não obrigatório

Por em 10 de fevereiro de 2017

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Divisão de Estágio e Monitoria divulga resultado final do processo seletivo de estágio não obrigatório, destinado ao preenchimento de vagas nas Secretarias Estaduais do Maranhão.

O preenchimento das vagas busca atrair e fixar jovens profissionais da UEMA nas instituições maranhenses, contribuindo para o desenvolvimento institucional, social, econômico e científico do Estado.

Os estudantes receberão Bolsas de Pesquisa e Inovação em Gestão de Políticas Públicas Jovem Universitário – BPIjr, no valor de R$ 1.200, pagos pela FAPEMA.

Acesse o resultado aqui