Campus Bacabal recebe III Seminário Temático da Graduação e III Seminário sobre Inclusão na Educação Superior.

Por em 17 de março de 2017

Seminário_GraduaçãoA Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, realizará entre os dias 27 a 29 de março, o 3º Seminário Temático da Graduação e o 3º Seminário sobre Inclusão na Educação Superior, no Campus Bacabal.

Com a temática “Experiências Inovadoras na Educação Superior”, o evento visa estimular discussões e debates entre os participantes por meio de oficinas, relatos de experiências, mesas redondas e palestras sobre a aplicação e desenvolvimento de tecnologias na educação superior, promovendo o intercâmbio de experiências e divulgando informações e conhecimento entre os gestores da Instituição, funcionários, técnicos administrativos, acadêmicos e a sociedade.

O evento é aberto ao público e terá início, às 18h30, no dia 27, com a Conferência de Abertura “Inovação Educacional, um imperativo pessoal, Institucional e Social”, que será proferida pelo diretor da Associação Brasileira de Educação a Distância – ABED, Luciano Sathler Rosa Guimarães (Universidade Metodista de São Paulo/ABED).

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas. Todos os participantes receberão certificado de participação (carga horária 55h).

Consulte a programação aqui..

Para se inscrever no evento, acesse http://www.prog.uema.br/?page_id=1106