Inscrições abertas para o Núcleo de Estudos em Processo Penal e Contemporaneidade


Por em 29 de março de 2017



A Coordenação do Núcleo de Estudos em Processo Penal e Contemporaneidade (NEPPC), da Universidade Estadual do Maranhão, informa que estão abertas as inscrições para o seletivo de ingresso discente no Núcleo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de abril e os interessados devem preencher um formulário virtual, disponível no campo concursos de admissão, no endereço eletrônico: http://calutauema.blogspot.com.br/p/neppc.html

Podem se inscrever acadêmicos do Curso de Direito da UEMA, que estiverem devidamente matriculados, com coeficiente de rendimento igual ou superior a 7,0 (sete). Para a vaga destinada aos demais cursos CCSA/UEMA, os alunos devem estar regularmente matriculado entre o 2º e 8º períodos e apresentar coeficiente de rendimento igual ou superior a 7,0 (sete). Os alunos de Direito de outras Instituições de Ensino Superior interessados em participar do Núcleo de Estudos, devem estar devidamente matriculados entre o 5º e 8º períodos e apresentar coeficiente de rendimento igual ou superior a 7,0 (sete).

Serão disponibilizadas para a formação inicial do grupo de pesquisa 05 vagas para os alunos do Curso de Direito da UEMA; será oferecida também uma vaga para alunos dos demais cursos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UEMA, e uma vaga para alunos de Direito de outras IES.

Mais informações  http://calutauema.blogspot.com.br/



Últimas Postagens