Resultado do Vestibular EAD será divulgado amanhã

Por em 16 de março de 2017

divulgação resultado VESTIBULAR EADA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulga nesta sexta (17), às 16h30, na Reitoria, o resultado final do Vestibular EAD UEMA 2017.

Aproximadamente, 25 mil candidatos participaram do processo seletivo na capital e em mais 34 municípios do Maranhão.

Na próxima semana, a UEMA divulgará o edital com todas as informações necessárias sobre matrícula e a data de início das aulas.

Nesta edição, a UEMA ofereceu 4.230 vagas nos 35 municípios. Foram reservadas 423 vagas para estudantes declarados negros e de comunidades indígenas  e 282 destinaram-se às pessoas com deficiência.

A UEMA é uma das referências no país no que diz respeito à Educação a Distância, seu Núcleo de Tecnologia para a Educação – Uemanet vem oferecendo cursos desde 1998. Neste processo seletivo os cursos EaD oferecidos foram: Bacharelado em Administração Pública, Filosofia Licenciatura, Pedagogia Licenciatura, Música Licenciatura, Geografia Licenciatura, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Segurança do Trabalho, Tecnologia em Alimentos e Formação Pedagógica.

Por: Ruben Mukama