UEMA realizará I Seminário de Formação de Gestores

Por em 7 de março de 2017

seminariogestoresimagemA Universidade Estadual do Maranhão, Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), promoverá entre os dias 13 e 15 de março, o I Seminário de Formação de Gestores da UEMA.

O evento tem como objetivo principal formar os gestores da Instituição com o intuito de melhorar a eficiência, eficácia e efetividade dos processos organizacionais da UEMA.

O evento abordará questões relativas ao Plano de Desenvolvimento Institucional, alinhamento das ações organizacionais com o Planejamento Estratégico da UEMA, aperfeiçoamento na comunicação dos objetivos e ações organizacionais, processo de profissionalização da gestão na UEMA e melhoramento contínuo dos processos da gestão universitária.

O evento terá inicio às 8h30, do dia 13 de março e será realizado no auditório do curso de Arquitetura.

Consulte a programação aqui.