UEMA realizará I Simpósio de Tecnologia para Gestão Universitária

Por em 15 de março de 2017

uematechimagemA Universidade Estadual do Maranhão, por meio Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), realizará nos dias 17 e 18 de abril, o I Simpósio de Tecnologia para Gestão Universitária – UEMATECH.

O evento tem como objetivo apresentar as ações que o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) irá implantar na Universidade, bem como apresentar as atividades já realizadas, como a implantação do SigUEMA e de novas tecnologias para a comunidade acadêmica.

Durante o evento os participantes poderão ainda assistir palestras sobre projeto de outsourcing, cinturão digital e residência técnica.

Poderão participar do evento gestores, diretores e secretários de cursos, docentes e discentes da Instituição.

O evento será realizado no auditório do curso de Biologia, no Campus Paulo VI.

Consulte a programação.

Para inscrição e mais informações acesse o site aqui.