Colação de Grau em Pinheiro gradua 102 formandos

Por em 17 de abril de 2017

outorgadegraupinheiroA Universidade Estadual do Maranhão graduou 102 estudantes durante solenidade de Colação de Grau do Campus de Pinheiro.

A outorga foi concedida a alunos dos cursos de Administração Pública, Ciências Licenciatura em Biologia, Filosofia, Pedagogia e Tecnologia de Alimentos, pelo Vice-Reitor da UEMA, Walter Canales Sant’ana.

Na solenidade de Outorga de Grau, o orador oficial dos formandos foi a concludente Silvana de Jesus Ferreira Coelho, do curso de Pedagogia e o paraninfo da noite foi o prefeito de São Bento, Luis Gonzaga Barros, professor do curso de Pedagogia, que representou os demais paraninfos. O juramento foi prestado pelo concludente Jorge Luis Farias Ribeiro, do curso de Pedagogia.

O título de mérito acadêmico, que é atribuído ao aluno em destaque e reconhecimento ao seu desempenho ao longo do curso de graduação, foi concedido à concludente Cristiane Raquel da Costa Campos Melo, do curso de Tecnologia de Alimentos.