Estudante da UEMA integra equipe vencedora do Desafio SEBRAE

Por em 12 de abril de 2017

unnamedO estudante João Pedro Maciel de Oliveira, do Curso de Administração do Campus Timon da UEMA, integra a equipe vencedora do Desafio SEBRAE – Ciclo 2016, junto às estudantes Mayane Conceição, Emilly Martins (Ciências Contábeis/UFMA), e Betiane de Jesus Silva (Administração/UFMA).

Os estudantes participaram de várias etapas durante a competição, que reuniu concorrentes de todo o Brasil.

A competição é realizada pelo SEBRAE há 16 anos e tem o objetivo de estimular ounnamed (1) empreendedorismo no ambiente universitário, por meio de atividades educacionais, jogos de negócio e simuladores. Além da experiência de participar da competição, a equipe vencedora levou um prêmio no valor de R$ 20.000,00.

Desafio SEBRAE

O Desafio SEBRAE é uma capacitação, desenvolvida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Ao participar do Desafio, o estudante é estimulado a desenvolver atitudes empreendedoras, e ficará mais preparado para os desafios do mercado, por meio da capacitação, aprimoramento o desenvolvimento de habilidades corporativas.

unnamed (2)