UEMA realiza colação de Grau em Colinas

Por em 27 de abril de 2017

outgraucolinasA Universidade Estadual do Maranhão realizou nesta quarta, 26, a colação de grau do Programa Darcy Ribeiro do Polo de Colinas.

Ao todo 44 alunos dos cursos de Ciências Licenciatura em Biologia, Ciências Licenciatura em Física, Ciências Licenciatura em Matemática, Ciências Licenciatura em Química e História receberam a outorga de grau.

outgraucolinas2A cerimônia contou com a presença da Diretora do Campus Colinas/UEMA, Maria Helena Ribeiro Pereira, da coordenadora do Polo de Colinas , Cicera Borba e da prefeita de Colinas Valmira Miranda da Silva Barroso.

Na solenidade de Outorga de Grau, a oradora oficial dos formandos foi o concludente Franceane Acasso da Silva, do curso de Ciências Licenciatura em Química e o paraninfo da noite foi o professor Carlos Alexandre Lago, que representou os demais paraninfos. O juramento foi prestado pela concludente Maria Grací Fonseca e Silva Pereira, do curso de História.