UEMA realiza colação de Grau em Pastos Bons

Por em 26 de abril de 2017

outorgagraupastosnonsA Universidade Estadual do Maranhão realizou nesta terça, 25, a colação de grau do Programa Darcy Ribeiro do Polo de Pastos Bons.

Ao todo 63 alunos dos cursos de  Ciências Licenciatura em Biologia, Ciências Licenciatura em Física, Ciências Licenciatura em Matemática, Ciências Licenciatura em Química, História e Letras Licenciatura em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e respectivas Literaturas receberam a outorga de grau.

A cerimônia contou com a presença da Diretora do Campus Colinas/UEMA, Maria Helena Ribeiro Pereira, coordenadora do Polo de Pastos Bons, Dayana Rakel Correa de Souza e da prefeita de Pastos Bons, Iriane Gonçalo de Sousa Gaspar.

Na solenidade de Outorga de Grau, a oradora oficial dos formandos foi a concludente, Laize Oliveira Silva, do curso de Letras e o paraninfo da noite foi Enoque Ferreira Mota, ex-prefeito de Pastos Bons, que representou os demais paraninfos. O juramento foi prestado pelo concludente João Batista Bandeira, do curso de História.