UEMA realiza colação de grau em São Domingos do Maranhão

Por em 28 de abril de 2017

IMG-20170428-WA0014A Universidade Estadual do Maranhão realizou nessa quinta-feira (27), a colação de grau do Programa Darcy Ribeiro do Polo de São Domingos do Maranhão. Ao todo, 56 estudantes receberam o grau durante solenidade de outorga, que reuniu gestores, familiares e amigos dos concludentes.

Os recém-formados são dos cursos de Ciências Licenciatura em Biologia, Ciências Licenciatura em Física, Ciências Licenciatura em Matemática, Ciências Licenciatura em Química, História, Letras Licenciatura em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Respectivas Literaturas.
A solenidade contou com a presença da coordenadora do Polo São Domingos do Maranhão, Maria do Socorro Pereira, da coordenadora do Núcleo de Acessibilidade da UEMA, Marilda de Fátima Lopes, e da diretora do Campus Colinas, Maria Helena Ribeiro, que representou o reitor Gustavo Pereira da Costa.

O orador oficial da colação de grau foi o concludente do Curso de História, Jessé Taveira Santos, e o paraninfo da noite foi Valneide Masset Olímpio, que representou os demais paraninfos. O juramento foi prestado pela concludente Dynnykelly Sousa Santos, do curso de Física.

IMG-20170428-WA0019