Aviso – Carteira Estudantil

Por em 22 de maio de 2017

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), da Universidade Estadual do Maranhão, informa aos alunos calouros dos cursos de Química, História, Letras e Medicina Veterinária, que a relação nominal já foi encaminhada para o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís (SET) e que já podem ser solicitadas as carteiras estudantis na Central Estudantil (CES), localizada na avenida Getúlio Vargas, 70, Apeadouro (ao lado da Igreja São Vicente de Paulo), no bairro Monte Castelo.

Para a solicitação das carteiras, é necessário que o estudante apresente RG, CPF e Comprovante de Matrícula.

A Proexae informa ainda que existem calouros com pendência de dados pessoais no cadastro do SIGUEMA, e solicita que a situação seja regularizada com urgência.