Aviso de Edital Nº24/2017 GR-UEMA

Por em 3 de maio de 2017

O Reitor da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, no uso de suas atribuições legais, considerando o que dispõem a Lei Estadual nº 9.704, de 2 de outubro de 2012, que altera e acrescenta dispositivos à Lei nº 8.199, de 07 de dezembro de 2004, no Decreto Estadual nº. 21.030, de 16 de fevereiro de 2005 e as Resoluções nº 920/2010 e nº 202/2000 – CEPE/UEMA, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra afixado nos quadros de aviso da Reitoria, da Pró-Reitoria de Graduação e dos  Centros de Estudos de Caxias, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Pedreiras, Timon, Grajaú, Colinas, Lago da Pedra, Presidente Dutra, Itapecuru-Mirim, Zé Doca, São João dos Patos, Barra do Corda, Pinheiro, Coelho Neto, Codó, Coroatá e, excepcionalmente, Açailândia e Imperatriz, por força de ajuste consolidado por meio de aditivo ao Termo de Cooperação – Protocolo de Transição entre a Universidade Estadual do Maranhão e Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão-UEMASUL, a partir do dia 02 de maio de 2017, o Edital N.º 55/2017 – GR/UEMA, referente aos procedimentos e normas para solicitação de isenção do pagamento do valor da taxa de inscrição para os processos seletivos de acesso aos cursos de graduação da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, eventualmente promovidos ao longo do ano de 2017.

Para acessar o edital clique aqui